Ilustração das Termas Porto e Norte de Portugal

Com foco nos benefícios terapêuticos, como o reforço do sistema imunitário e o tratamento de maleitas respiratórias, e baseado no facto de cerca de 40 por cento da oferta termal do país estar concentrada na região, o Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) acredita que “nos próximos tempos terá uma procura redobrada” e, por essa razão lança, em colaboração com a Associação de Termas de Portugal, uma nova marca turística: «Termas do Porto e Norte de Portugal».

A marca pretende agregar os 21 territórios termais da região Norte, numa identidade distintiva, destacando os seus atributos diferenciadores e integrando objetivos estratégicos através de três eixos principais para a afirmar o Turismo de Saúde e Bem-Estar: Desenvolver a atratividade da oferta dos territórios turísticos termais da região; Criar valor para a rede e marca Termas Porto e Norte de Portugal e reativar a procura turística no pós-pandemia, resume em comunicado.

in Expresso boa cama boa mesa