Nos próximos dias 18 e 19 de Junho de 2021, o AquaValor, em colaboração com a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega, o Instituto Politécnico de Bragança, a Sociedade Internacional de Hidrologia Médica e Climatologia, e a Associação de Termas de Portugal, irá organizar o “AQUAFORUM – European Mineral Water Research, Innovation and Valorisation Forum“.

Este evento, com âmbito Europeu, será totalmente dedicado à discussão científica, técnica e estratégica em torno da temática da utilização da água mineral como recurso endógeno essencial para o desenvolvimento e sustentabilidade territorial.

Realizado no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, o evento, realizado em dois dias, contará com a presente de múltiplos peritos nacionais e internacionais, com o objetivo de estimular a geração de conhecimento em torno da temática da água mineral, mas também de ser possível a criação de um Rede Europeia dedicada à Investigação, Inovação e Valorização da Água Mineral.

O evento decorrerá em dois espaços únicos na região do Alto Tâmega, nomeadamente o Vidago Palace Hotel e o Hotel Casino Chaves.

 
 
 

 

Mais informações sobre o AQUAFORUM podem ser consultadas no seguinte link: AQUAFORUM.

 

 

barra financiamento aquaforum